sexta-feira, 4 de abril de 2014

Imaginem uma rua, e que há vários prédios, nos dois lados da rua e entre dois prédios, há uma única casa. Uma casa no meio de um mar de prédios. Como você se sentiria morando na única casa da rua? Em uma das únicas casas do BAIRRO? Eu realmente não me sentiria muito bem, eu acharia, além de estranho, ruim. E já pensou, se ao lado da sua casa, um novo prédio estiver sendo construído? que barulho horrível seria?! Pois é! Olha, eu nunca morei em casa, mas eu sempre quis. Eu acho que morar em casa deve ser melhor, por que você não tem vizinhos fazendo barulho em cima de você, você pode fazer barulho até a hora que você quiser, essas coisas legais que em prédio não dá pra fazer. Ah, e nem em todos os prédios tem piscina ou área de lazer legal. Talvez em casa, poderia ter um lugar mais bacana. Porém, em apartamento, você pode ter mais espaço dependendo do, e você também pode ter amigos no prédio, ou não. Bom, eu moro em apartamento, e até que gosto. Mas,queria morar em casa. 

Um comentário:

  1. Oi Beatriz!
    este texto está bem legal, E bem escrito! Há apenas um reparo: quando você muda para o tu... ou você faz a regência correta do verbo, ou simplesmente continue usando você, o que seria mais coerente.
    Se você quiser dar um tchans a mais, você pode falar da sua observação, daquela casinha rodeada por prédios que existe e para a qual você fica olhando e pensando, a casinha como uma espécie de resistência na cidade, as pessoas na casa não ficam empoleiradas como nos prédios de apartamentos... por aí.
    vê o que você acha!
    abraço,
    Luana

    ResponderExcluir